Sou Gustavo psicólogo, terapeuta em dependência Química, terapeuta cognitivo comportamental, terapeuta de codependencia.
Possuo boas habilidades no trabalho do transtorno borderline, transtorno bipolar, ansiedade, dependência química, depressão e burnout.
Experiência há mais de 21 anos com dependencia química e jogos.